3.10.13

Lugares maravilhosos- Parte 1

Oi!
Gente, muito obrigada pelos comentários da postagem passada ;) vocês são demais.
    Bom, pra começar, eu já vou dizendo... Eu sou apaixonada pelos lugares que mostrarei. Gente, parece um paraíso. Se olhares pro lado, pode aparecer gnomos, coisas do tipo, de tão perfeitos que são os lugares. Acho que alguns vocês já ouviram falar, mas eu não poderia deixar de mostrá-los aqui. 
    Se quiser entrar para alguns minutos de paraíso, lendas e passado, leia mais.

Os lugares que vou mostrar, são lugares que eu necessito visitar. Ter meus momentos de paz, sair desse caos de cidade, gente ruim por todo lado e ver um pouco de natureza, algo que não tenha muita interferência do homem em algum lugar do planeta. Vamos ao que interessa;

     Palau é um país bem pequeno na Micronésia, lá no Oceano Pacífico, que fica perto das Filipinas, Indonésia e Nova Guiné. Fica na ilha de Babeldaob. Uma pesquisa feita em 2011 ou 2012, algo assim, mostra que Palau é o país que mais consome maconha (hm, deve ter gnomo mesmo, rs.). Um dos lugares mais maravilhosos que podem existir no mundo todo, fala sério!


---
     "Cidade perdida dos Incas". Machu Picchu é uma cidade pré-colombiana, que fica localizada no topo de uma montanha, a 2.400 metros de altitude, no Peru. Infelizmente, somente 30% da cidade é a construção original, considerada Patrimônio Mundial, pela UNESCO. Esse é o lugar que eu mais gosto. Eu morrrro de amores por este lugar. Dreads e hippies, e acho que tudo isso tem muuuito a ver.


Então, qual lugar vocês mais gostaram? Comentem o que acharam! Essa foi apenas a primeira parte da nossa viagem. 
Beijinhos.

25 comentários:

  1. Totalmente apaixonada *---* kkkk principalmente pelo Palau. Ja conhecia Machu Picchu e sempre gostei mas Palau pelas imagens... nossa! Eu já tinha visto alguma foto desse lugar também... mas confesso que nem sabia onde ficava. Totalmente perfeitos! Necessito viajar pra um lugar desses kkkk espero que um dia eu consiga u.u

    Amei a postagem e parabéns Julia ta cada vez melhor *-*

    ResponderExcluir
  2. Gostei mais de Palau, nunca tinha ouvido falar dele e ele é diferente de todos os lugares que já conheci *-*
    Mas, claro que gostar mais de Palau não tira a vontade de querer um dia conhecer o Machu Picchu que é perfeito!

    http://biancaconde.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu já conhecia Machu Picchu e desde que ouvi falar claro que morro de vontade de conhecer bom eu só não entendi onde dreads e hippies se encaixam mais se estar se referindo a natureza e tal eu super concordo e a imagem do seu cabeçalho é linda viu! E foi legal conhecer Palau também gostaria de conhecer só não quero ver os gnomos rsrsrs.

    Mundo de Liina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, é só ver a história do lugar e a maioria de frequentadores >.< Beijos linda <3.

      Excluir
  4. Que lindo, amei! E esse mar hein? Maravilhoso.

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  5. Ai que sonho *O*
    Queria conhecer tudo :/ MAS quem sabe um dia né?? haha
    Beijos <3

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa que maravilha, *-*
    Tchau indo para Palau e Machu Picchu .
    Seguindo , retribui ?

    querida-adolescenciaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. AMEI O POST ! Seguindo aqui com certeza ! se você desse uma passadinha no meu blog , ou quem sabe segui-se , eu ficaria SUPER FELIZ ! ( maquiagens , looks , tentencias , unhas , cabelos , penteador etc... ) Te espero lá !
    http://naathaliasaantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. que lugares maravilhosos, lugares de paz pra se esquecer de tudo.
    meu sonho e poder viajar para lugares liindos assim :)
    blog: http://delirantemundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. são lindos mesmoo
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Palau parece ser mesmo incrível! Meu sonho fazer uma viagem assim haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  11. Que lindooos, sonho de consumo né?
    Post novo, tô te esperando lá viu? ♥

    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir
  12. Ai eu acho que eu prefiro Machu Picchu !
    Nunca ouvi falar de Palau, mas pelas imagens já deu pra perceber que é lindo tbm :)
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  13. Nunca ouvi falar de nenhum rs, mais adorei, realmente muito lindos, gostaria de ver Machu Picchu :)
    Beijos fica com Deus!
    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. AAH que perfeitos essas 2 locais *-* esperando muuuuito a segunda parte ^^
    Machu Pichu realmente tem cara de ser um "tranquilizador" né *u*
    Um lugar que eu iria com certeza é a California: calor + vento = duas coisas que eu mais amo <3

    XOXO :D
    Joven Clube | Official

    ResponderExcluir
  15. Aii, que lugares perfeitos! A visão é linda. Acredita que eu nunca tinha ouvido falar deles? haha Pois é *-* agora deu vontade de ir pra lá shaushaush

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  16. Fiquei ate com vontade de viajar rsrs
    Beijinhos | http://do-seu-jeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Julia!!!! O primeiro lugar eu não conhecia mas fiquei totalmente apaixonada! Adorei, sério! É muito lindo! *O*
    Acredita que existe vários outros lugares do mundo que a gente nem imagina que existem mas são paraísos de verdade? Doido, né? Hahaha, amei o post, Julia!
    Tomara que você consiga visitar esses lugares - e me levar junto, hahaha.
    Um beijo,
    Batom De Framboesa
    [Fique com Deus]

    ResponderExcluir
  18. Nossa Ju que lugares perfeitos <33
    Eu fico doida pra conhecer esses lugares, você olha as imagens e parece que nem existe isso haha !
    Tomara que você consigo um dia conhecer esses lugares, e caso queira assim, me levar junto hehe :3

    Beijos,
    Nevando em Nova York
    Me siga no Twitter @Gii_York

    ResponderExcluir
  19. Amei o segundo lugar, tão lindo, vontade de ir para lá agora!
    Bjs, bom final de semana :)

    http://blogvermelhovintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Palau parece ser um lugar lindo,já pensou você vai lá e acaba parando na ilha misteriosa kkkkk Ok
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Não conhecia Palau, mas cara, que lugar mais perfeito *o*. Machu Picchu deve ser um paraíso, muito perfeito esses lugares *o*.
    beijos
    www.makesmodernos.blogspot.com
    Ps: A cada vez que entro no seu blog, tenho uma impressão de que você é um clone meu, ou vice versa. Acabei de ler seu perfil ali, e tipo, você é muito parecida comigo omg. Amo Português, odeio Ed. Física, amo ler, odeio gente metida, amo Rock, umas das minhas bandas preferidas são S.O.A.D e Nirvana e também quero ser Jornalista quando crescer, quanta coincidência *o*

    ResponderExcluir
  22. Não conhecia o primeiro lugar,mas parece tão lindo quanto Machu Picchu!!!Amei o post,tá de parabéns com o blog!Bjs
    Minha Mãe Me Ensinou

    ResponderExcluir
  23. Que lindo os dois lugares , parecem o paraíso e da vontade mais de morar do que de conhecer kkk'
    Se caso um dia conheça algum dos dois me leva ashuashuas
    omundinhoquaseperfeito.blogspot.com.br/
    Bjs da Ketty ♥

    ResponderExcluir
  24. Não conhecia o primeiro, adoro o macchu picchu!
    Amava ir aos dois <3
    CAT GIRL

    ResponderExcluir

Não faça para os outros o que não gostaria que fizessem para você.