14.10.13

Lugares maravilhosos- Parte II

Antes de tudo: Me desculpem pela ausência. Logo voltarei a postar normalmente, amores.
Oi!
     Hoje eu vou mostrar outros paraísos. Essa é a parte II. Se quer ver a parte I, clique aqui [www]. Geenteeee! Realmente parece que não é de verdade. Parece uma pintura, uma coisa inimaginável, fala sério, gente que mora em cidade grande, com aqueles tantos de prédios, shoppings, casas enormes, coisas assim, quase não imagina/sabe que possa existir lugares tão maravilhosos pelo mundo. 
     Acho que toda pessoa deve ter o direito de visitar alguns desses lugares para ter uma dose de "relax" e sair do caos da cidade, poluição... Mas se fores para o Palau, pode até encontrar gnomos. Se não sabe o motivo, leia a postagem e descubra(u.u).
     No Brasil mesmo, existem lugares paradisíacos que dão cenário a muitas novelas da televisão brasileira, filmes, etc. Quem mora perto desses lugares, ou mesmo já teve a oportunidade de ir a algum lugar desses até mesmo no Brasil, é um premiado. Em todos os sentidos.
     Vamos conhecer mais lugares? Leia mais! 
Hoje eu vou apresentar mais 2 lugares.
   Aaaaah Caribe caralho. Quem nunca ouviu falar nesse paraíso? Fica lá perto dos nossos amigos Americanos, no Mar do Caribe. Com muuitas ilhas, é chamado também de Índias Ocidentais(os Americanos pensavam que lá fosse a Índia, rs.); existe alguns vulcões ativos, que têm o nome de Pequenas Antilinhas



-
-Mar Morto-
Na Jordânia, há muitos lugares para se visitar, tais como Petra, Wadi Rum, e boiar no Mar Morto *-*. Tenho certeza absoluta que a Jordânia, é meu segundo lugar predileto(depois de Machu Picchu), pela história e beleza desse lugar maravilhoso. Fica lá nos cacete da vida, perto entre a Síria e a Arábia Saudita(não sei porque, mas tenho medo da língua árabe.)



Qual foi seu lugar favorito? Comente! ;)
Beijos, Julia.

39 comentários:

  1. Viajar é algo que eu amo fazer, hoje voltei de viagem do Rio de Janeiro, e me sinto renovada! ja estou planejando outra, é muito bom! sem contar que é cultura! estou seguindo aqui, super beijo

    palpitandomodices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aah com certeza deve ser mais que perfeito morar ou mesmo só viajar pra um lugar desses! Se eu pudesse, sei la, iria sempre visitar lugares como esses, mas como não posso... é a vida u.u kkk Enfim né, amei os dois mas acho que prefiro Caribe, porque né... porra que isso!? Realmente um paraíso *-*

    ResponderExcluir
  3. Caribe é perfeito, um dia passo por lá. <3

    Tem post novo no blog! Confira a Entrevista que fiz com a fotógrafa Susi Godoy:

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  4. fantastic post!

    Would you like to follow each other on GFC?

    ResponderExcluir
  5. Que maravilhaas ♥

    Post novo, tô te esperando lá viu? ♡

    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir
  6. E a vontade de largar tudo e visitar esses lugares? haahha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com.br/
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  7. Todos lindos, mas as praias do Caribe têm areia, e bem, eu não sou muuuito fã de areia não... Acho que Petra seria muito legal pra mim, gosto de lugares históricos e tals...

    diamantesdeumagarota (passa lá, vai gostar de conhecer :P)

    ResponderExcluir
  8. Legal conhece novos lugares!
    Vai ser bom quando você tiver ido e postar aqui tbm!
    Tira fotos, tá?! rsrs!

    Bjim
    =*

    gotadenanquim.com/

    ResponderExcluir
  9. Caribe é o melhor na minha opinião, pois eu amo praias, ilhas e tals :)
    Beijos >> quinze-primaveras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Perfeitossss *_*

    http://cherrylandforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. adoro o teu blog, é tãooo lindo, muitos parabéns linda! segui, segues de volta?
    beijo! http://chubby-buny.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. O Caribe já conheci é perfeito... agora a Jordânia não conheço e parece ser ótima, quero ter a oportunidade de conhecer um dia! *-*

    www.bybiancaconde.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ai q sonho conhecer o Caribe *-*
    Adorei os lugares ;3
    Beijos <3

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. uia, que sonho ir nesses lugares, alias em lugares desse tipo ):

    beijos,
    http://pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Meu sonho é conhecer o Caribe. Amei o post <3
    Beijos | http://do-seu-jeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. OMG, imagina você passar uma semana "de férias" em um lugar desses?? Eu nunca mais reclamaria da vida rs. ♥

    >> Visite o Blog << SIGO DE VOLTA.
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  17. Que lugares lindooooooooos *-*
    Caribe deve ser um sonho ♥♥♥

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  18. Que lindos, eu adoraria dar uma volta ao mundo!
    Cat Girl

    ResponderExcluir
  19. Dois lugares lindos mesmo! :3

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  20. Que lugares lindo ♥
    Seguindo e esperando sua visita *-*

    Bye;*
    Teen Dream | Fan Page

    ResponderExcluir
  21. Amo viajar, é uma coisa que não vivo sem.
    Nesses lugares então, é meu sonho.

    Avaliação postada! http://mundo-da-victoria.blogspot.com.br/2013/10/avaliacoes-de-blogs-2.html

    Beijos :3 Nuvens de Algodão-doce

    ResponderExcluir
  22. AMEI O POST VIU LINDA, PARABÉNS BJINHOS
    PASSA?
    tardes-de-outono-perfect.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. AMO ESSA TAG *-* eu adorei mesmo conhecer ela, os lugares são perfeitos :3
    Caribe deve ser um sonhos de qualquer pessoa né *u*

    XOXO:D
    Joven Clube | Official

    ResponderExcluir
  24. Que perfeitos o Caribe e a Jordânia .

    querida-adolescenciaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Lugares lindos, sonho s2
    Obrigada pelo carinho lá no blog, graças a Deus sai da internaçãos :)
    Beijos linda, que Deus te abençoe!
    http://nathalianatth.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Caribe <3333
    Meu sonho é ir para lá! Sério :3
    Adorei o post! Cada lugar lindo! *-*

    Beijos e fique com Deus!
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  27. Ahhh Caribe, com certeza é o meu predileto <33
    É muito lindo <3

    Beijos,
    Nevando em Nova York
    Me siga no Twitter @Gii_York

    ResponderExcluir
  28. Realmente, esses lugares são maravilhosos! *-*

    ResponderExcluir
  29. Caribe é caribe né! quem me dera sonho!

    beijinhos <3 something-over.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  30. Lindos demais! Caribe é um dos meus sonhos!
    boa semana
    ;*

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  31. Na minha opinião Caraibe é muito mais bonito. É tipo uma imagem do paraíso
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. são lindos mesmo :B
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijoos

    ResponderExcluir
  33. passar uns dias nesses lugares deve da uma paz incrível.
    https://www.facebook.com/Teoremademary
    Blog: http://teoremademary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Caribe , necessito hahshaushua ♥
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Amo viajar! Pena que nunca fui pra tão longe, haha.
    O Caribe parece ser tão perfeito!
    Da uma passadinha no meu blog?
    Segue se gostar?
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Realmente o CARIBE e o melhor de todos essas águas azuis chamam a atenção de qualquer um
    diannabatistta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Gentee, eu amo viajar <3
    O Caribe, um lugar para apreciar a natureza...Meu sonho é ir para lá :)
    Admiro muito também a Jordânia, minha tia já foi para lá e recomendou !

    ~Bye
    Explosion of Paradise

    ResponderExcluir
  38. Os dois lugares são um sonho com certeza!

    mundodeliina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não faça para os outros o que não gostaria que fizessem para você.