8.10.13

Quando se tem um livro

Oi!
     Ultimamente, ando percebendo muitos jovens com um livro debaixo do braço. Sinceramente, eu nunca tinha visto tantas pessoas lendo a mesma coisa ao mesmo tempo. Acho que o que leva as pessoas à lerem livros, é a busca de um refúgio, amigos ou até mesmo adquirir aquela história a sua vida.
     Assim como a música, os livros nunca vão te deixar de lado. Ele está ali, feito e na sua mão. Ele não vai mudar perto dos outros, vai ser ele mesmo em todos os momentos. (Avá, Julia?). Prefiro livros do que pessoas.(clichê mas é a mais pura verdade, colega).
   Os livros te levam para outro mundo. Dependendo da história do livro que você pode estar lendo; vai te envolver tanto que você não vai prestar mais atenção em nada que está a sua volta.
     Você aprende muito com algumas histórias, elas te comovem e fazem você crer em algo que você não teria noção se não fosse por tal livro. Você aprende a escrever, ler, interpretar e falar melhor do que antes.
     Quando você está lendo algum livro, você sempre vai ter amigos. O livro será seu amigo, ele será sua companhia e sempre que você precisar dele, você pode abri-lo e começar uma nova etapa da história. Quando se tem um livro, se têm companhias. 
E você, o que acha? Qual seu livro preferido? Comente! :3
PS: Novamente, darling, se não lestes a postagem, não será retribuído o comentário. 
Beijos *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não faça para os outros o que não gostaria que fizessem para você.