6.10.13

Quem é você, Alasca?

    Oi!
    Há um tempo, eu andei lendo alguns livros do Green(na verdade verdadeira, estou lendo ainda, rs.) e o que mais me chamou atenção e despertou meus sentimentos foi o "Quem é você, Alasca?". Simplesmente maravilhoso e tenho certeza absoluta de que qualquer pessoa que lê-lo vai amá-lo.
    Quem é você, Alasca?" foi o primeiro romance de John, e um dos romances mais vendidos, criticado, amado e coisas do tipo pelo público juvenil e adulto.(hm.)
... "Miles Halter é um adolescente fissurado em célebres últimas palavras - e está cansado da sua vidinha segura e sem graça em casa(...)Miles sai de casa e vai para Culver Creek, onde procura seu "Grande Talvez"...
    Os personagens ficam em nossas mentes depois de muiiito tempo ao termino do livro, e eu tenho certeza que você vai viajar em busca de R$30,00 para comprar essa obra maravilhosa.
 Interessado em mais?

Bom, tirei algumas fotos do livro, gente:


Autor: John Green(ó! Quem mais poderia ser? -k)
Número de páginas:229.
Editora:wmf Martins Fontes.
Preço: Deve variar de R$29,00-R$39,00.

    Enquanto eu leio meus livros, gosto de ter sempre um marca-texto perto de mim para que eu possa grifar algumas frases ou passagens bastante "fodas" e que eu me identifico, aí depende do livro, gênero, etc. Pensando nisso, separei alguns quotes pra vocês;

Chega uma hora em que é preciso arrancar o Band-Aid. Dói, mas pelo menos acaba de uma vez e ficamos aliviados.

...Não tinha renascido com o batismo, a choradeira e tudo mais, porém nada seria mais agradável do que renascer como alguém sem passado.

O labirinto é a vida ou a morte? Do que ele está tentando escapar - do mundo ou do fim do mundo?

Simplesmente usamos o futuro para escapar do presente.

Bom gente, é isso. Espero que tenham gostado.
E você, já leu "Quem é você, Alasca?' Comente!
Obrigada por ler a postagem.

30 comentários:

  1. Eu também uso o marca-texto enquanto leio ... gostei muito do sobre o arrancar do Band-Aid, isso acontece muitas vezes. :)

    ResponderExcluir
  2. Retribuindo a visita no meu Blog, acabei lendo este Post! Amo livros, amo conhecer novas histórias!! Agora eu tô numa onda de concluir livros que eu já comecei e parei, ou alguns que tenho (até lacrados ), mas que nunca li.
    Tô pelo celular, mas quando entrar pelo PC eu sigo seu Blog, ok??

    Bjão!
    gotadenanquim.com/

    ResponderExcluir
  3. Parece ser muito bom o livro, achei a capa linda.

    Beijos
    www.worldccpm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nunca li. Adorei a resenha. Quero ler. Não curto Green, é modinha mas a história é muuito ffa e perfeita *-*

    XOXO :D
    Joven Club e | Offical

    ResponderExcluir
  5. parece ser bem legal :)
    vc pode criar o painel com fotos e paisagens, lugares bonitos, artistas o que mais gostar, não precisa ser necessariamente fotos suas :)
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijoos

    ResponderExcluir
  6. Nossa parece ser muito interessante este livro.
    Gostei da capa, muito bonita.
    Beijos
    http://luninhacat.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Tenho dó de passar marca-texto nos livros hahaha, mas adorei a ideia mesmo assim.. Frases lindas!
    O livro não é do gênero que costumo ler, mas parece ser fantástico do jeito que falaste sobre ele *-*

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  8. Nunca li mais parece ótimo, sempre sabemos que são bons livros quando os personagens ficam em nossa mente como disse rs :)
    Beijos linda, fica com Deus!
    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Seu blog é bem fofo, adorei as fontes daqui.
    Eu já tinha ouvido falar sobre esse livro.,

    Já estou seguindo o seu cantinho.
    Posso te esperar no meu?
    http://www.expectativasreais.com.br/
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  10. Eu não conhecia e adorei os quotes, estou voltando a ler mais comecei com os que tenho e ainda não li : ).

    Mundo de Liina

    ResponderExcluir
  11. Todo mundo me fala que esse livro é muito bom. Adorei o post.
    Vou atrás dele assim que eu puder. *-*

    http://beggar-fashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. nossa vou atras desse livro gostei!
    beijos, seguindo, vem conhecer o meu?

    pedacosdelembrancas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei o post, vou tentar encontra-lo para ler ♡
    Beijos | do-seu-jeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Quero muito ler esse livro, já li três do John Green e amei os três <3 tenho certeza que vou gostar muito desse, também :)

    http://teoremanath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. os livros dele são muito bons e ainda não li esse, mas pretendo.
    Blog: http://teoremademary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Já tinha ouvido falar <3
    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir
  17. Nossa, tô doida pra ler esse livro :/
    Beijos <3

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Esse homem arrasa nos livros,esse deve ser muito bom ^^ Adorei essa capa. Me identifiquei com essas frases
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Do John por enquanto o que eu li foi "A Culpa é das Estrelas" mas eu morro de vontade mesmo é de ler esse *-* Essas frases me deixaram mais ansiosa, e essa última? "Simplesmente usamos o futuro para escapar do presente." É fato!
    Adorei o post!

    Beijos Julia.

    http://blogvermelhovintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Parece ser muito bom o livro .

    querida-adolescenciaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. parece ótimo. Ah, estou seguindo, se quiser me seguir (sem ser chata u3u) te espero lá! Estou em meta :) beijos com chocolate , guaraná, fanta uva, fanta laranja e coca-cola :3 haushaus

    http://cherrylandforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Quero muito ler esse livro! Todo mundo fala bem dele! BJS
    Juliana
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Quero ler esse livro, deve ser ótimo!
    CAT GIRL

    ResponderExcluir
  24. Amei a resenha, só li apenas um livro dele "A culpa é das estrelas", mas quero muito ler os outros, Quem é você Alaska?, O teorema Katherine, entre outros...
    beijos ♥
    www.makesmodernos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Parece ser bom o livro, ainda nao conhecia!

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  26. Sou LOUCA por esse livro! Já está na minha wishlist há um tempo, hahhaha :3
    Quero todos os livros do John! <3

    Beijos e fique com Deus!
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  27. Quero muito ler esse livro !
    Não uso marca texto, tenho medo de estragar o livro haha :3

    Beijos,
    Nevando em Nova York
    Me siga no Twitter @Gii_York

    ResponderExcluir
  28. Eu quero mesmo ler esse livro e tirar as minhas próprias conclusões. Espero mesmo que goste e que as falas me encantem
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Já tinha ouvido falar deste livro!
    tenho de o ler! :)

    something-over.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  30. Amei as frases, já ouvi falar desse livro, amei. Quero muito ler. *-*
    Já estou seguindo seu blog, se puder retribuir vou ficar feliz. ♥

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!

    ResponderExcluir

Não faça para os outros o que não gostaria que fizessem para você.